PELEZINHO PARTICIPA DE ENTREGA DE CARTÃO DO BOLSA CIDADÃ MUNICIPAL

Bolsa Cidadã

Na manhã desta segunda-feira 03/08, na sede do Crás em São Pedro da Água Branca, o prefeito Gilsimar Ferreira - Pelezinho, a convite da secretária municipal de Assistência Social, participou da entrega dos cartões do Programa Municipal Bolsa Cidadã. Programa que foi criado pela atual administração e aprovado pela Câmara Municipal ainda em 2019. De acordo com a secretária de Assistência Social, Fabiana Gomes, o programa irá atender 500 famílias nesta primeira etapa podendo ser ampliado para mais famílias, que se encaixam nos critérios do programa social. O Cartão Bolsa Cidadã, disponibiliza através da rede de comércio alimentício um vale compras no valor de 75 reais.

Também participaram da cerimonia, secretários,assessores do município, servidores do Crás e da Assistência Social. Os vereadores Didi, Raquel e Patricia, também acompanharam a entrega dos cartões.

Fotos: Edinaldo Ricardo

• 04/08/2020 13:51:59