PREFEITO PELEZINHO ENTREGA QUADRA POLIESPORTIVA COBERTA PARA OS ESPORTISTAS

OBRA CONCLUÍDA

Na manhã deste sábado 06 de Julho de 2019, o prefeito Gilsimar Ferreira Pereira - Pelezinho, na companhia de sua equipe de governo, secretários e chefes de departamentos, na presença da população, inaugurou uma quadra poliesportiva coberta, o patrimônio foi construído no bairro São José, logo na saída para a Vila Carne de Sol.
A quadra poliesportiva coberta com iluminação, alambrado e banheiros com espaço amplo para as equipes se acomodarem, recebeu o nome do radialista Marcos Silva, por meio de projeto de lei aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo executivo.

O prefeito lembrou que a quadra é um projeto antigo ainda de 2007, que foi resgatado e concluído agora em sua gestão. O gestor falou das dificuldades enfrentada para finalizar a obra, que segundo ele, é de fundamental importância para os esportistas do bairro São José, e de toda à cidade.
O diretor de esportes Rui Mendes, ressalta que a atual gestão que tem a frente o prefeito Pelezinho, tem prestado total apoio ao esporte local, levando o nome da cidade a muito lugares da região e do Brasil, tanto no futsal quanto no futebol de campo.

Também estiveram presentes representado o poder legislativo, as vereadores: Patricia Carvalho e Raquel Pereira. Lembrando que a homenagem ao saudoso radialista, Marcos Silva, foi uma iniciativa da vereadora, Patricia Carvalho em parceria com o Vereador Didi, tendo apoio dos demais colegas para aprovação do projeto.

Na cerimonia de inauguração, ainda teve um delicioso café da manhã para os presentes e um jogo amistoso entre times veteranos da cidade, que deu o ponta pé inicial em jogos oficiais no piso daquela praça de eventos esportivos.

• 11/07/2019