Esportes

A população prestigiou no encerramento das comemorações do 23º aniversário da cidade no dia 12/11, um show de Motocross na pista municipal de Motocross. Publicada em 13/11/2017 12:43:44
São Pedro da Água Branca MA

A população de São Pedro da Água Branca, prestigiou no encerramento das comemorações do 23º aniversário da cidade no dia 12/11, um show de Motocross na pista municipal de Motocross. O esporte radical já vem se tornando uma tradição no município, movimentando a cidade em época de trilhas e agora no aniversário da cidade.
O público que lotou os arredores da faixa de ensolamento da pista, gritou e se divertiu muito com os saltos dos motociclistas em cada bateria da competição que levava muita adrenalina para quem participava e para quem estava acompanhando.

As autoridades do município estiveram presentes na companhia do prefeito Pelezinho e o secretário de Cultura do Município, Rennan Rocha. A organização do evento foi por conta de uma pessoas já bastante conhecida na região, o companheiro Wanderley, da cidade de Marabá no Pará.

Desta vez o aniversário da cidade teve essa diferença na programação, finalizando na tarde de domingo com uma grande apresentação de Motocross, foram cerca de 10 categorias, na primeira delas a de cidades, o vencedor foi de São Pedro, o garoto Danilo, garantiu o primeiro lugar no pódio.

As categorias contavam com pilotos de cidades da região e de outros estados do Brasil, pilotos de Tucuruí PA, Novo Repartimento PA, Rondon PA, Pacajá PA, Marabá PA, Açailândia MA, Don Eliseu PA, Jacundá PA, Parauapebas PA, e muitas outras cidades da nossa região marcaram presença.

"O Motocross é uma festa bonita o povo do nosso município merece o melhor e estamos tentando trazer sempre aquilo que trás junto o desenvolvimento para a nossa região e Motocross tem mostrado isso, trazendo além de movimento melhorando a economia da nossa cidade". Disse o prefeito Pelezinho.

Mais um evento com a organização Secretaria Municipal de Cultura, e realização Prefeitura Municipal - Um novo governo, uma nova história.

Fotos: Edinaldo Silva

DANILO POMBO - VENCEDOR CATEGORIA CIDADE