Cidadania

Cursos Populares Profissionalizantes de Marabá chega em São Pedro Publicada em 22/11/2017 16:10:12

Cursos Populares Profissionalizantes de Marabá chega em São Pedro

Cursos Populares Profissionalizantes de Marabá, trás para São Pedro da Água Branca, a oportunidade de qualificação profissional. Cursos com certificado e material incluso a preço popular.
Curso de Manutenção em celulares
Mecânica básica de motos
Instalação e higienização de ar-condicionados
Eletricista básico predial
Atendente de farmácia
E Técnicas de vendas.

Inscrições das 08hs às 14hs na Sala do Empreendedor, na rua: São José com rua: Presidente Geisel, a partir de segunda-feira dia 27 de novembro de 2017. Os cursos vem através de uma parceria com a Sala do Empreendedor e a Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca - Um novo governo, uma nova história.

São cursos que eram de até de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais) por apenas R$ 120,00 (cento e vinte reais). a ministração das aulas devem ocorrer em uma escola pública do município aos finais de semana. Realização: Cursos Populares Brasil.

Texto: Willian Costa
Com Informações: Jader Santos, do Cursos Populares