Obras públicas

Prefeitura de São Pedro conclui obra de implantação de bueiros na estrada da Carne de Sol Publicada em 24/02/2017 09:34:01

A prefeitura de São Pedro da Água Branca, estado do Maranhão na nova administração 2017 / 2020 ao comando do prefeito: Gilsimar Ferreira Pereira, PSB (Pelezinho) concluiu em menos de dois meses de gestão uma obra que era um sonho dos moradores do município e de quem passa pela estrada que liga os estados do Maranhão e Pará.

A obra na passagem sobre o igarapé Bate Papo, teve apoio da Companhia Vale, que entrou com a doação dos bueiros, a  mão de obra, maquinários, cimento e aterro foram de responsabilidade do municipio de São Pedro da Água Branca.

O prefeito Pelezinho fez questão de acompanhar os serviços de perto quase todos os dias, sempre na Companhia do secretário  municipal de Obras, Francimar do Vale, que não mediu esforços pra melhorar o tráfego de veículos no local que no passado já foi alvo de muitos assaltos à caminhoneiros,condutores e passageiros.

Reportagem e fotos: Willian Costa

Mais em Obras públicas