Eventos

7ª GRANDE CAVALGADA DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA, A MAIOR DE TODAS! Publicada em 29/05/2017 10:08:15

Cidade fica movimentada com a 7ª grande Cavalgada

SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - MA

7ª GRANDE CAVALGADA DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA, A MAIOR DE TODAS!

CERCA DE MIL CAVALEIROS E AMAZONAS PARTICIPARAM ENTRE COMITIVAS E MONTADORES INDIVIDUAIS.

O PREFEITO PELEZINHO PUXOU A CAVALGADA AO LADO DO EX - PREFEITO VANDERLUCIO, NA MANHÃ DESTE DOMINGO 28/05.

NA CHEGADA PARA O ALMOÇO UMA MULTIDÃO TOMOU CONTA DO ESPAÇO QUE FOI PREPARADO NO NÚCLEO DA  VALE PARA RECEBER OS CAVALEIROS E AMAZONAS, O LOCAL QUEM TAMBÉM TEM UM CAMPO DE FUTEBOL FICOU LOTADO.

POR SER UM AMBIENTE ARBORIZADO E FRIO, AS PESSOAS PREFERIRAM FICAR MUITO MAIS TEMPO ALI COM AMIGOS E FAMILIARES, OCASIÃO EM QUE MUITOS PARABENIZARAM A ORGANIZAÇÃO POR TER ESCOLHIDO UM LOCAL TÃO AGRADÁVEL E QUE A ANOS É NO TERRITÓRIO DO MUNICÍPIO.

Texto: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva