Esportes

Campeonato Municipal de Futsal teve rodada de abertura eletrizante no domingo Publicada em 14/08/2017 11:51:47

Campeonato Municipal de Futsal teve rodada de abertura eletrizante no domingo

Iniciou neste domingo 13/08 o Campeonato Municipal de Futsal Masculino, os jogos estão sendo realizados na quadra da Praça da Juventude, e teve rodada cheia neste fim de semana abrindo a competição, foram quatro partidas, veja os resultados.

1ª Rodada domingo 13/08
Citoclnica 7 x 4 Açaí
Guerreiro 4 x 2 FV Construção
RR Peças 6 x 1 São Geraldo
Pamacol 4 x 4 Phonix

De acordo com o Departamento Municipal de Esportes, a premiação gira em torno de 4 mil reais, sendo R$ 2.500 (dois mil e quinhentos reais) para o campeão e R$ 1.000 (mil reais) para o vice campeão, e ainda premiação para o goleador e goleiro menos vazado.

O Campeonato Municipal de Futsal 2017, é uma organização do Departamento Municipal de Esportes com apoio da Secretaria Municipal de Educação, uma realização da Prefeitura Municipal de São Pedro da Água Branca, Um novo governo, uma nova história.

Próxima rodada 20/08 - jogos a partir das 9:00hs da manhã.
Guerreiro x São Geraldo
FV Construções x Amigos da Bola