Obras públicas

Obras do Mais Asfalto estão bastante avançadas em São Pedro Publicada em 22/09/2017 13:43:29

Obras do Mais Asfalto estão bastante avançadas em São Pedro

Na tarde desta sexta-feira 22/09 o prefeito Pelezinho, acompanhou de perto as obras do Mais Asfalto, programa do governo do estado, que deve contemplar mais de 10 ruas em São Pedro da Água Branca.
O gestor que foi diversas vezes em busca de benefícios como estes para a sociedade em São Luís capital do estado, disse se mostrar muito feliz em acompanhar os serviços em ruas como: Santa Rita, Marechal Costa e Silva, 7 de Setembro, Senhor do Bonfim, Colares Moreira, Gonçalves Dias e Marechal Castelo Branco, até o final e muitas outras que ainda serão trabalhadas.

Desta vez os bairro São José, Tocantins, Habitar Brasil e Vila Conceição, estão sendo contemplados com progresso, assim as famílias terão mais qualidade de vida e seus imóveis serão valorizados, beneficio que ajuda também na saúde pública, com a diminuição de doenças.

O Mais Asfalto ainda irá contemplar um trecho de aproximadamente 3 km até a divisa do estado do Maranhão com o estado do Pará, beneficio conseguido com muito esforço do prefeito Pelezinho, junto ao governador Flávio Dino.

Fotos: José Benilson

Mais em Obras públicas