Obras públicas

Mais ruas e avenidas são contempladas com o programa Mais Asfalto Publicada em 05/10/2017 11:33:25

Mais ruas e avenidas são contempladas com o programa Mais Asfalto

Mais ruas e avenidas da cidade são contempladas com a etapa de asfaltamento. Desta vez chegou a hora dos moradores receber o progresso nas ruas: Gonçalves Dias, Senhor do Bonfim, Marechal castelo Branco e trecho da Rua: São José, que ainda não era asfaltado.
Com o trabalho de pavimentação em asfalto chegando, os moradores dessas ruas e avenidas estão dando adeus a poeira e lama, é um momento em que melhora as expectativas de vida para todos os cidadãos da cidade de modo em geral.

Em apenas 10 meses da atual gestão, a cidade de São Pedro da Água Branca, se transforma em um verdadeiro canteiro de obras, os serviços de pavimentação asfáltica se estendem pelos bairros mais distantes do centro da cidade, onde a comunidade já nem tinha tanta esperança que um dia fosse chegar.

O programa "Mais Asfalto" chegou em São Pedro através de constantes pedidos feitos pelo atual prefeito Pelezinho, junto ao governo do estado, Flávio Dino, que atendeu o pedido do gestor municipal trazendo mais progresso e desenvolvimento para o município.

Fotos: Edinaldo Silva

Rua: Gonçalves Dias

Rua: Senhor do Bonfim

Rua: São José