Secretaria de Administração

GERALDO DA SILVA COSTA

Secretário Municipal

Sobre o Órgão

LEI N°151/2010 DE ACORDO COM A LEI SUPRA CITADA AS ATRIBUIÇÕES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO ESTÃO PAUTADAS NOS ARTIGOS QUE SEGUEM: Art. 17. À Secretaria Municipal de Administração compete tratar de todos os assuntos de ordem administrativa e especificamente: I – planejar, executar, coordenar, supervisionar, controlar e avaliar as atividades referentes à pasta, tendo em vista suas atribuições e os objetivos e necessidades da administração municipal; II – exercer as atividades inerentes a administração geral dos recursos humanos lotados no serviço publico municipal; III – exercer as atividades de recrutamento, seleção, treinamento e avaliação dos servidores municipais, bem como as implementações referentes ao enquadramento, ascensão e progressão funcional; IV – identificar as necessidades, planejar e implementar programas de treinamento de recursos humanos, em colaboração com os demais órgãos da Administração municipal; V – executar as atividades relativas ao tombamento, registro, inventário, proteção, controle e conservação dos bens patrimoniais do município; VI – executar as atividades referentes ao serviço de protocolo, promovendo o encaminhamento e acompanhamento de todos os processos em tramitação; VII - organizar e manter atualizado o arquivo de informações necessárias ao cumprimento das atividades da Secretaria e dos demais órgãos da administração; VIII – estabelecer os requisitos básicos e procedimentos referentes a correspondência e arquivo geral da Prefeitura; IX – executar as atividades de prevenção de acidentes de trabalho; X – preparar, registrar, publicar e expedir os atos do Prefeito; XII – preparar e expedir a correspondência oficial do Prefeito; XIII – preparar e expedir documentos à população; XIV - assessorar o Prefeito e os Secretários Municipais em quaisquer outras matérias de sua competência. Parágrafo Único. A Secretaria Municipal de Administração compreende os seguintes órgãos subordinados diretamente ao respectivo titular: I. Departamento de Administração Geral II. Departamento de Serviços Gerais III. Departamento de Recursos Humanos IV. Comissão permanente de licitações. Órgão Colegiado de livre escolha e nomeação do Prefeito Municipal a quem compete manter o fiel cumprimento da legislação pertinente às Licitações públicas, em todas as repartições da Prefeitura.

Contato

EndereçoAVENIDA PRESIDENTE GEISEL - 691 Fone: 99 981381875 E-mail: geraldo.spab@gmail.com Horários de funcionamento: 08:00 as 14:00

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