ABERTURA DO VERANEIO 2018 NA PRAIA DO COCAL

VERÃO NO RIO TOCANTINS

Abertura oficial do Veraneio neste domingo, 22 de julho de 2018 na Praia do Cocal, contou com presença de autoridades: prefeito Pelezinho, vice Gildeon Silva. Vereadores: Zé Lima, Patrícia Carvalho e Raquel Pereira, o secretário municipal de cultura, Rennan Rocha, liderava o grupo de secretários do governo municipal que se fizeram presentes na praia.

O deputado estadual Zé Inácio do PT, também compareceu ao evento que abriu o Veraneio em 2018 no município de São Pedro da Água Branca-MA. Vale lembrar, que o deputado é um aliado do município e sempre está presente em eventos culturais da região e ano passado também participou da abertura do veraneio na Praia do Cocal.

Os banhistas e visitantes ainda dançaram ao som de Tiago Alves e Banda Tadin de Nós, fazendo levantar a poeira nas areias fofas da praia as margens do Rio Tocantins. Para os barraqueiros as expectativas foram alcançadas em relação a abertura do veraneio desse ano, apurou a nossa reportagem.

O período de Veraneio da Praia do Cocal tem a organização da Associação dos Barraqueiros da Praia com apoio da secretaria municipal de Cultura e Prefeitura Municipal, prometendo ir até o dia 07 de setembro, data tradicional de encerramento do veraneio no município.

ASCOM - PREFEITURA MUNICIPAL

• 23/07/2018