AGRICULTORES RECEBEM SEMENTES DE FEIJÃO

AGRICULTURA

Na manhã desta sexta-feira 18 de maio, o prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho) ao lado do secretário municipal de agricultura, Jaider Duarte, entregaram sementes de feijão para os pequenos e médios produtores rurais do município de São Pedro.

A entrega ocorreu na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, que funciona em um anexo à Secretaria Municipal de Infraestrutura. Os secretários: Riba do Najá, do Meio Ambiente e Francimar do Vale - Infraestrutura, também participaram do momento oportuno.

“A iniciativa já acontece alguns anos  e vem incentivar a agricultura da nossa região assim abastecendo os lares das famílias do município com produtos de um custo bem mais em conta”. Afirmou o prefeito Pelezinho.

• 20/05/2018 16:45:41