Ouvidoria

Receber e apurar denúncias, reclamações, críticas, comentários e pedidos de informação sobre atos considerados ilegais comissivos e/ou omissivos, arbitrários, desonestos, indecorosos, ou que contrariem o interesse público, praticados por servidores públicos do Município ou agentes públicos;

Diligenciar junto às unidades da Administração competentes para a prestação por estes, de informações e esclarecimentos sobre atos praticados ou de sua responsabilidade, objeto de reclamações ou pedidos de informação;

Recomendar aos órgãos da Administração a adoção de mecanismos que dificultem e impeçam a violação do patrimônio público e outras irregularidades comprovadas;

Coordenar ações integradas com os diversos órgãos da municipalidade, a fim de encaminhar, de forma intersetorial, as reclamações dos munícipes que envolvam mais de um órgão da administração direta e indireta.

Contato

PREFEITURA MUNICIPAL SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA
Avenida Presidente Geisel – 691 – Centro – São Pedro da Água Branca – MA
CEP: 65920-000,

CNPJ: 01.613.956/0001-21
99 3571-4124
prefeitura@saopedrodaaguabranca.ma.gov.br

08:00 as 12:00
Sabádo - Domingo FECHADO