ESTÁDIO DE SÃO PEDRO GANHARÁ ILUMINAÇÃO E ARQUIBANCADA

CONVÊNIO

São Luís - MA

Prefeito Gilsimar Ferreira (PSB) Pelezinho consegue convênio para iluminação e arquibancada do estádio municipal de futebol.

Nesta quarta-feira 23 de maio de 2018, o prefeito Pelezinho acompanhado do secretário de administração Geraldo Costa e do secretário municipal de educação, Ivan Torres, contemplaram junto a Sinfra - Secretaria de Infraestrutura do Estado, a implantação da iluminação e construção das arquibancadas do estádio municipal de São Pedro da Água Branca-MA.

O convênio foi assinado e entregue nas mãos do secretário de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto, na presença dos secretários do município, Geraldo costa, Ivan Torres, e demais servidores do estado.

De acordo com o prefeito Pelezinho e com afirmação dos secretários que estavam na comitiva, as obras devem iniciar já na segunda quinzena do mês de junho do corrente ano.

Na atual gestão os esportistas da cidade já ganharam o muro do estádio que foi concluído com recursos do próprio município, uma promessa de campanha do prefeito Pelezinho para com o esporte do município.

• 24/05/2018