MUNICÍPIO EXEMPLO DE TRANSPARÊNCIA PÚBLICA

GOVERNO MUNICIPAL obtém, pelo SEGUNDO ANO CONSECUTIVO, NOTA ‘‘A’’ do TCE/MA, na TRANSPARÊNCIA PÚBLICA.

Tribunal de Contas do Estado do Maranhão avaliou a transparência da Prefeitura de São Pedro da Água Branca, e resultou na NOTA ‘A”.

É rotineira a fiscalização da Corte de Contas do Estado do Maranhão, acerca dos sites e portais de transparência de prefeituras do Estado.

No último dia 22 de Novembro de 2022, o TCE/MA, finalizando o ciclo anual de fiscalizações, submeteu, pela última vez neste ano, o portal da transparência da Prefeitura de São Pedro da Água Branca aos critérios exigíveis da Lei de Acesso à Informação, e da Lei da Transparência, e conforme relatório de acesso público constante no site da dita Corte de contas, o auditor responsável pela avaliação constatou o cumprimento das metas legais de transparência e emitiu Selo Positivo de NOTA “A” ao poder público municipal.

A Prefeita Marília Gonçalves tem mostrado respeito e zelo pelo erário, gestão comprometida com a população, obras a todo vapor e o mais importante: Equilíbrio das contas públicas, transparência na prestação de contas aos órgãos competentes e principalmente ao cidadão "água-branquense".

O resultado alcançado é um conjunto de ações da equipe técnica e demais servidores públicos, no qual, são eles os merecedores do mérito, sob o comando da gestora Marília Gonçalves.

São Pedro da Água Branca, hoje é uma gestão exemplar para a região Tocantina.
  • 12/12/2022 10:00:00
  • ASCOM / Controladoria Geral