PELEZINHO VISITA OBRAS EM ANDAMENTO NO MUNICÍPIO

Obras

Na manhã desta quinta-feira 30/07, o prefeito Pelezinho, ao lado de sua equipe de governo do município também acompanhado por vereadores, visitou obras em andamento na sede e na zona rural do município. A visita teve inicio pela escola municipal Castro Alves, onde a obra jé está em fase de acabamento e muito próxima de finalizar. Recebido pelo representante da empresa que executa os serviços, Pelezinho e os demais se mostraram satisfeitos com os trabalhos já realizados.

Em seguida Pelezinho, foi até as obras da Creche Sementinha, que estão bastante elevadas. Na sequencia o gestor seguiu para a Escola Municipal, Henrique De Lá Roque I, também uma grande obra de reformulação e ampliação, escola que irá ganhar novas salas de aulas, cantina nova, novo pátio e um grande auditório.

Saindo do Henrique De Lá Roque, Pelezinho foi olhar os serviços de Reforma e Ampliação da Quadra Esportiva Nego Airton, que agora irá ganhar cobertura e iluminação, uma obra totalmente custeada com recursos dos cofres do município.

Pelezinho acompanhado de secretário e assessores, foi ainda no final da manhã até a vila São Raimundo (Cabeça Gorda), onde viu de perto o desenvolvimento das obras de reforma e ampliação da escola municipal São Geraldo, escola do povoado que antes só tinha uma sala de aula, agora ganha novos banheiros, mais salas de aulas, pátio mais amplo e uma nova estrutura do teto, pisos e muro.

"Me sinto muito feliz em ver tantas obras acontecendo ao mesmo tempo em nosso município, isso significa que estamos aplicando de forma correta o recurso público, que é um dever do gestor, e em muito breve estaremos entregando essas escolas totalmente novas para os nossos alunos e educadores". disse - Pelezinho.

Vale lembrar, que essas não são todas as obras que estão em execução no municipío, em uma próxima visita o prefeito Pelezinho, ao lado de sua equipe deverá vistoriar as demais obras e investimentos em outras áreas, como saúde, infraestrutura, lazer e esporte.

Fotos: Edinaldo Ricardo

Veja como ficou a nova cantina da escola Castro Alves