PREFEITO PELEZINHO ASSINOU NOVO DECRETO E COMERCIO DEVE VOLTAR A SUA NORMALIDADE

COVID-19

Nesta segunda-feira 13 de abril de 2020, o prefeito Gilsimar Ferreira Pereira - Pelezinho, assinou o decreto de n° 10 de 04/2020. que trás algumas restrições, mas libera o funcionamento do comercio na cidade. O decreto ajusta o funcionamento de estabelecimentos do comercio local, que devem seguir as restrições dispostas no decreto, publicado no Diário do Município nesta segunda-feira 13. As precauções principais são: Higienização interna e externa dos ambientes, uso de máscara, e uso de álcool em gel por funcionários e visitantes.

Academias, bares e eventos públicos e particulares como festas e outros ainda estão suspensos segundo o decreto. Todas as medidas serão fiscalizadas pelos órgãos competentes que devem acompanhar de perto com objetivo em prevenir a pandemia do Coronavírus (COVID-19).

Acompanha o decreto na integra em nosso portal disponível no ícone: Diário Oficial

• 13/04/2020