SHOW COM A BANDA TOM DE ALERTA MARCA 10ª TRILHA DA AVENTURA


SEGUNDA NOITE DE SHOWS QUE MARCARAM A 10ª TRILHA DA AVENTURA, EM SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA.

AUTORIDADES ENTRE ELAS, VEREADORES, SECRETÁRIOS E O PREFEITO PELEZINHO, PRESTIGIARAM JUNTOS NA COMPANHIA DO GRANDE PÚBLICO PRESENTE NA SEQUENCIA DO EVENTO QUE RECEBEU NA NOITE DE SÁBADO PARA DOMINGO 04/03, O SHOW COM A BANDA, TOM DE ALERTA (SAMUEL SUMIRE) DIRETO DE SALVADOR - BA.

ANTES DO SHOW MAIS ESPERADO NA EDIÇÃO DESTE ANO, OS TRILHEIROS E PARTICIPANTES SE DIVERTIRAM COM SOM MECÂNICO, CACHORRONA MEGA-TRUCK, E ANIMAÇÃO DE DJS.

O PREFEITO PELEZINHO, DESTACOU EM SEU DISCURSO SOBRE A REALIZAÇÃO DOS EVENTOS CULTURAIS E RADICAIS NA CIDADE, QUE FAZEM PARTE DA HISTÓRIA DAS TRADIÇÕES MUNICIPAIS E REGIONAIS. SEGUNDO O PREFEITO, EVENTOS COMO ESTE TRAZEM ALIMENTO A ECONOMIA DO MUNICÍPIO EM DIVERSOS ASPECTOS E GARANTE VIDA AO COMERCIO LOCAL.

O GESTOR AGRADECEU A TODOS QUE MAIS UMA VEZ ACREDITARAM NO EVENTO, COMERCIANTES, MOTOCICLISTAS, EMPRESÁRIOS DA REGIÃO E A ORGANIZAÇÃO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, RENNAN ROCHA - SECRETÁRIO E SAMUEL KESLEY - SECRETÁRIO MUNICIPAL DE FINANÇAS, FINALIZANDO, PELEZINHO, FEZ UMA GRANDE RESSALVA AO APOIO DADO PELO GOVERNADOR DO ESTADO NA PESSOA DO GOVERNADOR, FLÁVIO DINO.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva













Últimas Notícias