12ª TRILHA DA AVENTURA EM SÃO PEDRO MOVIMENTA À CIDADE E REGIÃO


Foi neste sábado e domingo dias 07 e 08 de março, mais uma edição da Trilha da Aventura, essa foi a 12ª edição da trilha que movimentou trilheiros de toda a região, e aqueceu o comercio local durante os dois dias. A trilha começou na tarde de sábado com o show de acrobacias e manobras radicais na entrada da cidade ao som do Trio SK. Logo mais a noite teve festa com o som automotivo Cachorrona, que foi instalado na praça da Juventude, com uma grande novidade, uma tenta gigante foi montada para receber os visitantes e amantes da festa da trilha.

Na manhã de domingo, inscrições e largada para a grande trilha, que reservava muita aventura no percurso de muita lama e ladeira. Antes da largada os trilheiros ouviram as autoridades, entre elas o prefeito Pelezinho, ao lado do presidente da Câmara vereador Didi, vereadora Patricia e secretários do governo municipal.
O prefeito agradeceu a presença de todos e falou da importância da realização da Trilha para o desenvolvimento da cidade de forma geral, segundo o gestor, o evento trás muitos visitantes que movimentam à cidade e a nossa economia. Pelezinho, também agradeceu a todos os comerciantes que patrocinaram o evento em 2020.

A Trilha da Aventura, é uma organização da Secretaria Municipal de Cultura - secretário Rennan Rocha, Secretaria de Finanças - secretário Samuel Kesley, uma realização da Prefeitura Municipal, adminitração: prefeito - Pelezinho.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Ricardo




 =






Últimas Notícias