12º ANIVERSÁRIO DIA MUNICIPAL DO CRISTÃO EVANGÉLICO

EVANGÉLICOS COMEMORAM MAIS UMA DATA ESPECIAL

Evangélicos de São Pedro e cidades vizinhas comemoraram juntos durante os dias 07 e 08 de Julho de 2018, o Dia Municipal do Cristão Evangélico, louvores, adoração e a palavra de Deus foram levados aos presentes durante o evento.

O 12º Aniversário dia Municipal do Cristão Evangélico, foi comemorado na área de eventos da Praça da Juventude, este o evento contou muitas novidades, organizado pela igreja Adventista do Sétimo Dia. A partir desse ano foi firmado em acordo com as denominações evangélicas que, a cada uma igreja irá promover a realização contando com apoio das demais.

Esse ano a festa contou com atrações inéditas, como presenças dos cantores: Marcos Junior (Bauzinho), Art Trio - Darlene Lima, Marcos Lima (Bau) e cantores da terra. O pregador da palavra de Deus durante as duas noites foi o Pastor com mestrado em teologia, Raildes do Nascimento, Belém - PA.

Estiveram presentes também durante todo o evento, às autoridades do município, prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho), vice prefeito Gildeon Silva, os vereadores: Zé Lima, Jean Cláudio, Magno Nunes, Francildo Moura, Patrícia Carvalho, Raquel Pereira e Sonia Maria. O secretários do município também marcaram presença e deram total apoio ao evento que também faz parte do calendário cultural do município.

Além de muitos louvores, quem compareceu pode assistir apresentações inéditas trazidas especialmente para a festa evangélica e ainda houve sorteios de prêmios incluindo todos os evangélicos das igrejas participantes. Outra novidade esse ano, foi a criação do simbolo do Dia Municipal do Cristão Evangélico.

Para Geraldo Costa - secretário municipal de administração e também um dos organizadores como membro da igreja Adventista do Sétimo Dia, a contribuição de todos foi muito importante para a realização de um evento como esse, todas as igrejas tiveram um papel fundamental nesse contesto de organização, o Samuel secretário de finanças do município e Rennan Rocha, secretário de cultura, que nos apoiaram da melhor forma e o prefeito Pelezinho, só temos em agradecer por este evento lindo e maravilhoso para obra de Deus.

"Agradecemos a Deus por este grande evento para o Cristão Evangélico, é um evento que demostramos a união entre os irmãos evangélicos e levam a palavra de Deus para quem não conhece, sabemos que é necessário que continuemos dando o apoio a altura para que seja realizado um evento dessa grandeza, louvamos a Deus por mais esse Aniversário do Cristão Evangélico em nosso município, um evento que todos ganham com o resgate de vidas que estavam perdidas pelo mundo". Falou o prefeito - Pelezinho.

Foram dois dias de muita adoração, pregação e entendimento da palavra de Deus, através das mensagens baseadas na bíblia, pessoas se converteram e aceitaram a Deus como o único salvador da nação. Finalizando, uma tocha foi passada ao pastor da igreja que deverá organizar o próximo evento, pastor Vicente, do Ministério de Anápolis, que está com a responsabilidade de organizar o evento em 2019.

Prefeito Pelezinho e vereador Zé Lima com os cantores do Art Trio

Prefeito, vice prefeito e secretários

Portal de entrada do evento

• 09/07/2018