ABERTURA DO VERANEIO 2019 NA PRAIA DO COCAL ARRASTOU BANHISTAS DE TODA REGIÃO

VERÃO 2019

Domingo 21 de julho de 2019, foi aberto oficialmente mais um período de veraneio no município de São Pedro da Água Branca. Mais uma vez a Praia do Cocal se preparou e recebeu muitos visitantes. Turistas e veranistas de toda região compareceram e prestigiaram a grande festa de abertura do Veraneio da Praia do Cocal, que apresentou logo no início, um super show com o cantor Magno Costa e Banda, que esquentou mais ainda os banhistas na tarde de domingo.

Quem prefere a Praia do Cocal nesse verão, dispõem de uma variedade de opções oferecidas pelos barraqueiros, o que já é tradição nessa época do ano, peixe frito, peixe no molho, batatinha frita, bebidas e muita animação durante todo o verão oficial que vai até o mês de setembro.

O prefeito Pelezinho, esteve acompanhando de grande parte de sua equipe de governo, assessores, secretários e o vice prefeito Gildeon Silva. A Câmara Municipal, esteve representada pelos vereadores: Francildo Moura, Raquel Pereira e Patricia Carvalho.

O secretário de Cultura e Turismo, Rennan Rocha, falou da importância do suporte aos barraqueiros na época do verão na praia. O secretário também falou dos eventos, que o município vem cumprindo com total força da prefeitura municipal em parcerias com as demais secretarias.
O prefeito Pelezinho, agradeceu a presença das pessoas dos municípios vizinhos: Vila Nova dos Martírios, Bom Jesus, Abel Figueiredo, Rondon do Pará, estado do Tocantins e povoados vizinhos, de acordo com o prefeito, sem esses visitantes a Praia não acontece com a mesma proporção. O prefeito parabenizou a associação dos barraqueiros pela boa organização da praia em 2019.

• 24/07/2019