AS MENINAS DA VILA E PAMACOL SÃO OS CAMPEÕES DO FUTSAL NO MUNICÍPIO

Finais do futsal lota ginásio do Castro Alves

Na manhã de domingo, 13 de janeiro de 2019, o ginásio da escola Castro Alves ficou movimentado com a realização das partidas finais dos campeonatos de futsal feminino e masculino, foram dois jogos eletrizantes, que levaram muita emoção aos desportistas  que marcaram presença no ginásio.

O primeiro jogo foi a grande final feminino entre as equipes das Meninas da Vila x PSG. O time das Meninas da Vila, atual campeão venceram pelo placar de 2 x 0, no jogo normal, depois de uma grande atuação da garota Lusnaria, que abriu o placar para As meninas da Vila, fazendo um golaço.

Na sequencia, a final do campeonato masculino de futsal, entre as equipes da Citoclinica x Pamacol. No jogo uma partida de nervos a flor da pele, com muita marcação por parte das duas equipes, no primeiro tempo, o goleiro Ronielson, acertou um chute no anglo, surpreendendo o time adversário e abrindo o placar para a Citoclinica 1 x 0. No segundo tempo, a Pamacol voltou mais atenta e conseguiu o empate em uma bobeira do goleiro, Deilson fez o gol. Depois muita polemica e um jogador da Citoclinica, expulso e tiro livre para a Pamacol, Tiago bateu bem e virou o placar 2 x 1 para a Pamacol, resultado que deu o Tricampeonato Municipal de futsal a Pamacol.
O ginásio ficou super lotado principalmente durante o jogo masculino, obrigando até a paralisação da partida por algumas vezes devido a invasão da quadra de jogo. O prefeito Pelezinho, ao lado de vereadores e secretários, esteve presente durante as partidas e na hora da premiação.

O departamento de esportes do município, além de entregar os troféus, medalhas e premiação em dinheiro para os finalistas, também contemplou o goleiro menos vazado, artilheiro e revelação da competição masculina,. No futsal feminino, a jogadora Adriane, do PSG, time vice campeão, foi considerada a grande destaque da competição.

As Meninas da Vila, bi campeã municipal de futsal feminino

PAMACOL, TRI CAMPEÃ MUNICIPAL DE FUTSAL

Batata, jogador do Aston Vila - revelação do futsal 2018
Adriane do PSG, revelação do futsal feminino, recebendo o troféu de vice campeão