DIA INTERNACIONAL DA MULHER É LEMBRADO COM HOMENAGENS EM SÃO PEDRO

MULHER: UMA LUTA INCANSÁVEL PELA IGUALDADE DE DIREITOS

São Pedro da Água Branca - MA

As mulheres de São Pedro da Água Branca, foram lembradas com festa no dia internacional da mulher comemorado dia 08 de março de 2018. O evento foi organizado pela secretária da mulher, Arleneth Aguiar, com apoio da equipe do Crás.

A programação teve inicio na parte da manhã com uma blitz no centro da cidade na praça São Pedro, que movimentou e animou as mulheres que passaram pelo local. A tarde as mulheres se dirigiram até a Praça da Juventude, de onde saiu pelas ruas e avenidas da cidade uma caminhada, onde vários temas relacionados as conquistas e lutas da mulher foram faladas.

No palco teve apresentações, homenagens e discursos de autoridades, com presença da assistente social do município e do psicologo, que levaram assuntos importantes relacionados as formas de abusos e violências contra as mulheres nos dias atuais.

Ao final do evento em homenagem as mulheres, houve entrega de brindes para mulheres em destaques, que estavam presentes, um patrocínio da linha de créditos coletivos, Crediamigo, do Banco do Nordeste.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva














EQUIPE DO CREDIAMIGO

  • 11/03/2018
  • ASCOM
  • ASCOM