II Feira Cultural Sabor e Arte movimentou artistas da cidade e região

CULTURA VIVA

Mantendo a nossa cultura viva

A segunda Feira Cultural, SABOR & Arte, ocorreu nos dias 20 e 21 de abril de 2018, no mercado municipal de São Pedro da Água Branca, com objetivo em mostrar os talentos, artesanais e artistas da terra, assim fortalecendo a cultura da região e os costumes.

Nas noites de festas o público acompanhou apresentações de grupos folclóricos da cidade e região, comercialização e exposição de artesanatos e diversas comidas típicas da culinária local.

A organização da feira cultural é da secretaria municipal de Cultura e Turismo, com esforço do secretário: Rennan Rocha e secretária adjunta,  professora Luza, uma realização da prefeitura municipal. Um novo governo, uma nova história – administração prefeito, Pelezinho.

Para esta edição a organização da feira também abriu espaço para os cantores e grupos evangélicos da cidade,  que fizeram  nas noites de shows com cantores locais.

Confira as atrações:
Dupla: João Batista e Cristiano - Banda Nave do Sucesso
Peteca e Banda - cantor
Leonardo Costa - cantor
Antonio Carlos - cantor
Sonorização: Carretinha Cobiçada - Roberto Produções.

Quadrilhas Juninas:
Balão Dourado - Bom Jesus do Tocantins
Só Capim Canela - São Pedro da Água Branca

O prefeito Pelezinho, que sempre deu total apoio a realização da feira cultural, esteve presente no mercado municipal e disse se sentir feliz em está dando continuidade há um evento que foi criado no seu governo, de grande importância para economia do município.

• 26/04/2018