OBRAS DE ESCOLAS RECEBE VISITA DO PREFEITO PELEZINHO E SECRETÁRIOS

Educação

Prefeito Pelezinho vistoria obras de reforma, reformulação e adequação das escolas, Castro Alves e Henrique De Lá Roque I, na tarde desta segunda-feira, 01 de junho de 2020. O prefeito Gilsimar Ferreira - Pelezinho esteve acompanhado do secretário de infraestrutura Francimar do Vale e do secretário de educação Ivan Torres. O gestor foi recebido pelos representantes das empresas que executam as obras.

O prefeito Pelezinho, afirmou ter achado bastante avançado os serviços e ficou impressionado com os projetos de reformulação das duas escolas.

"Logo logo teremos duas escolas totalmente novas para os nossos alunos, isso é uma grande conquista para nossa educação municipal, escolas reestruturadas e climatizadas, que irão proporcionar mais conforto para nossos alunos e toda classe de professores e demais servidores da educação". disse o prefeito - Pelezinho.

Reportagem e fotos: Willian Costa

• 03/06/2020