PRAIA DO COCAL FICA LOTADA NA DESPEDIDA DO VERÃO 2019

Turismo

Mais uma vez valeu a tradição do período de veraneio ser encerrado oficialmente no dia 7 de setembro. Dessa vez os ambulantes da Praia do Cocal, aproveitaram para encher o bolso com o feriadão que início logo na sexta-feira 06/09, se estendo até domingo dia 08/09. Durante os três dias de praia, quatro atrações subiram ao palco instalado pela prefeitura, no sábado dia 7/09, teve João batista e Cristiano e fechando a tarde noite, a dupla Tiago e Luan.

As autoridades também marcaram presença, o prefeito Pelezinho, acompanhado do vice prefeito Gildeon Silva, dos secretários: Rennan Rocha - Cultura, Sessé - Assistência Social e Riba do Najá - Meio Ambiente, também contou com a presença da vereadora Raquel Pereira e Patricia Carvalho.

Na oportunidade o prefeito Pelezinho, parabenizou a todos pela brilhante organização da praia em 2019, afirmando que sempre é um compromisso da gestão incentivar o turismo no município através da secretaria municipal de cultura. O chefe do executivo agradeceu a presença de visitantes que vieram de varias cidades da região, São Félix do Xingu, Parauapebas, Dom Eliseu, Rondon do Pará e demais cidades mais próximas da nossa região.

O Secretário de cultura, Rennan Rocha, falou das diversas festividades que ocorrem no município, um compromisso da secretaria de cultura, que vem sendo cumprido pela gestão atual, o secretário lembrou, que já está agendado para o aniversário da cidade no mês de novembro a banda de forró Saia Rodada.

• 09/09/2019 17:45:32