PREFEITO PELEZINHO APRESENTA PATRIMÔNIO DE QUASE 2 MILHÕES ADQUIRIDO PARA O MUNICÍPIO

Aniversário 25 anos

Nas comemorações ao aniversário de 25 anos de São Pedro da Água Branca, o prefeito Pelezinho, com sua equipe de governo, apresentou em carreata pelas ruas da cidade, todos os veículos adquiridos nos seus dois anos e 11 meses de governo.

A gestão atual conseguiu comprar um patrimônio estimado em quase 2 milhões de reais. Foram adquiridos através de convênios, parcerias, recurso próprio e contrapartida do município, três caminhões modelo F4000, dois tratores completos para auxiliar em serviços e ao homem do campo e uma ambulância Hilux totalmente equipada.

O prefeito a equipe de governo e a população estão felizes com aquisição do tão valioso patrimônio, que já está servindo para o bem da sociedade de modo geral. O último adquirido e entregue no dia do aniversário de cidade 10 de novembro, foi o trator da John Deere, com uma patrulha completa.

O prefeito Pelezinho, afirmou está muito grato e satisfeito com o que vem dando certo para o município, na aquisição de veículos novos, fruto de muitas viagens e parcerias firmadas com deputados e através dos ministérios na capital Brasília.

reportagem: Willian Costa

• 11/11/2019 19:02:08