PREFEITO PELEZINHO ENTREGA AMBULÂNCIA NOVA PARA SAÚDE DO MUNICÍPIO

SAÚDE

Na manhã deste domingo 20/10, em solenidade realizada na secretaria municipal de saúde, o prefeito Gilsimar Ferreira - Pelezinho, ao lado do vice prefeito, Gildeon Silva, e secretários do município, entregou para a sociedade são-pedrense, mais uma ambulância totalmente equipada para os serviços de atendimento e emergência. No ato da entrega da ambulância também estiveram presentes servidores de todas áreas da saúde pública do município, momento que também o chefe do executivo e o secretário de saúde Gilvan Alves, realizaram a entrega de novos uniformes para todos os servidores da saúde pública municipal.

Em seu discurso o secretário de saúde Gilvan, acrescentou que a saúde do município de São Pedro da Água Branca, tem avançado bastante, agora com médicos especialistas e diversos tipos de exames, que vem sendo oferecidos à população diariamente.

Com aquisição de novos equipamentos, o hospital municipal e os postos de saúde do município tem avançado bastante no atendimento ao cidadão. A secretaria de saúde tem realizado constantes mutirões, onde tem diagnosticado diversas doenças e tratado muitas pessoas.

O poder legislativo foi representado pelas vereadoras: Raquel Pereira (PT) e Patricia Carvalho (PR), A vereadora Raquel, falou das lutas que a área da saúde tem enfrentado para chegar onde chegou. "Agora estamos em uma nova situação, médicos, exames, medicamentos e salários dos servidores em dia, estamos vivendo um grande momento em relação aos nossos vizinhos". disse - Raquel Pereira.

Usando a palavra o prefeito Pelezinho, disse, que não é fácil investir na saúde pública, pois dispõem de poucos recursos, mas mesmo assim vem fazendo o que está ao alcance da gestão. O gestor disse se sentir muito feliz em está entregando uma ambulância nova para o município e pediu zelo do patrimônio para os motoristas.

Reportagem: Willian Costa
Fotos: Edinaldo Silva










  • 21/10/2019
  • ASCOM
  • ASCOM