PREFEITO PELEZINHO ENTREGA NOVOS EQUIPAMENTOS PARA ASSISTÊNCIA SOCIAL

Investimentos

Na manhã desta quinta-feira, 07 de março de 2019, o prefeito Gilsimar Ferreira (Pelezinho), acompanhou a entrega de novos equipamentos para Secretaria de Assistência Social e seus órgãos: Crás, Pet e Comitê do Bolsa Família. Estiveram presentes no ato da entrega, a Secretária de Assistência Social - Sebastiana Gomes, Secretário de Obras - Francimar, a diretora do Crás - Suelene e a vereadora, Patricia Carvalho.

Quem esteve presente viu de perto a chegada de equipamentos e acessórios que são de fundamental importância para o funcionamento dos órgãos da Assistência Social. Foram entregues novas cadeiras, Tvs, notebooks, ventiladores, data show, bebedouro, armários, brinquedos para as crianças, três refrigeradores e outras utilidades de uso interno da secretaria.

O prédio onde funciona o Crás, também ganhou uma reforma em toda a estrutura por parte da Prefeitura Municipal. O prefeito Pelezinho, disse se sentir feliz em poder está ampliando o patrimônio do município, segundo ele, os equipamentos antigos foram substituídos e adquiridos outros novos, o que deve melhorar o desempenho de todos o servidores para atender toda população.

A secretária Sessé, agradeceu ao prefeito pelo empenho e por ter atendido as solicitações da pasta, que agora com certeza deverá desempenhar melhor seus trabalhos, em nível tecnológico, assim dando agilidade a todos os atendimentos em todos os aspectos.

Reportagem e fotos: Willian Costa
  • 09/03/2019