PREFEITO PELEZINHO INAUGURA MAIS UMA QUADRA POLIESPORTIVA EM MENOS DE 24 HORAS

OBRA CONCLUÍDA

Ainda no inicio da noite de sábado 06 de julho de 2019, o prefeito Gilsimar Ferreira Pereira (Pelezinho), inaugurou ao lado de sua equipe de governo, mais uma quadra poliesportiva na sede do município, agora foi a vez da quadra localizada na saída para Vila Nova dos Martírios. A praça esportiva que foi entregue pelo executivo na noite de sábado (06) aos esportistas, deverá beneficiar os esportistas dos bairros: Nova São Pedro e bairro Monte Sinai. A população recebe uma quadra de esportes com arquibancada, alambrado e iluminação.

Estiveram presentes na inauguração, o vice prefeito Gideon Silva, os vereadores: Didi, Patricia Carvalho e Raquel Pereira. A quadra de esportes recebeu o nome de Osmar Luna Peixoto, ex-secretário de Meio Ambiente do Município. Na oportunidade a filha de Osmar, Emília Nunes, se emocionou ao lembra do pai de agradeceu pela singela homenagem.

Após as falas das autoridades o prefeito Pelezinho, ao lado do vice prefeito Gildeon e do diretor de esportes Rui Mendes, fizeram o descerramento da placa de inauguração, depois a bola rolou no salão para os times feminino: Bets x Vila Mix, que abriram a segunda rodada do Campeonato Municipal de Futsal Feminino de 2019.
"Fico muito satisfeito e feliz por está entregando esse patrimônio ao nosso povo, peço que eles cuidem, pois isso aqui é do povo e todos nós devemos ajudar a preservar para o bem do município". disse - Pelezinho.

• 11/07/2019