PREFEITO PELEZINHO, VALE E VEREADORES INAUGURAM FARINHEIRA NA VILA SÃO RAIMUNDO

ASPRORVILA

Na tarde desta terça-feira, 12 de março de 2019, foi inaugurada no município de São Pedro da Água Branca, a primeira farinheira Industrial. A cerimonia contou com a presença de autoridades: Prefeito Pelezinho, vice prefeito Gildeon Silva, vereadores: Patricia Carvalho, Raquel Pereira, Sonia Maria, Magno Nunes e Zé Lima, secretários do município e com presença maciça da comunidade.

Na oportunidade também estiveram presentes os representantes da ASPRORVILA (Associação dos Produtores Rurais e Ribeirinhos da Vila São Raimundo). Todos se mostraram muito felizes com a conquista, o presidente da entidade, Antonio Oliveira, se mostrou muito grato pela conquista. "Tudo isso era um sonho, que hoje se tornou uma grande realidade e só temos que agradecer  a Deus em primeiro lugar, a Vale e o Município".

A empresa Vale tem demostrado ser uma grande parceira da ASPRORVILA, no ato de inauguração foi representada pelos seus funcionários da área de relações com as comunidades as margens da Estrada de Ferro Carajás.
O prefeito Pelezinho, deixou um extenso discurso onde o gestor reforçou a importância de manter viva as parcerias com a Vale, Associações e a Prefeitura. Segundo o prefeito é assim que o município tem alavancado, com a chegada de investimentos dessa modalidade "Farinheira Industrial e o Projeto Tanque Rede" ações que município já vem contemplando através dessas parcerias.

Além da inauguração o prefeito Pelezinho, entregou para os associados:
15 Motores
15 Rabetas
10 Isopores.
Segundo o prefeito, esses equipamentos devem contribuir, dando maior suporte na hora da realização dos trabalhos para as famílias que vivem nas regiões ribeirinhas do rio Tocantins, como pesca e na hora do escoamento dos seus produtos.

Reportagem e fotos: Willian Costa

• 13/03/2019