PREFEITURA MUNICIPAL INICIA CURSO DE FORMAÇÃO DA GUARDA MUNICIPAL

Segurança Pública

Na manhã deste sábado 08/02, no plenário da Câmara Municipal, o prefeito Pelezinho, ao lado do presidente da Câmara, Francisco Elías, e o secretário de Infraestrutura, Francimar do Vale, deram  início ao curso de formação da Guarda Municipal. Ao todo 10 pessoas participam do curso de formação, que está sendo ministrado por uma equipe de Marabá PA. A GM – Guarda Municipal de São Pedro da Água, está sendo criado após aprovação de Projeto de Lei, elaborado pelo executivo municipal e votado pela Câmara de Vereadores ainda no ano de 2019.
Ao final da preparação, o executivo municipal e os vereadores, estarão dando posse a nova Guarda Municipal, que deverá contribuir para segurança pública do município.

Texto: Willian Costa
Fotos: Câmara Municipal