PREFEITURA REALIZA GRANDE FESTA PARA OS PROFESSORES

Tradição

Ocorreu na noite desta segunda-feira 14/10, mais uma grande festa em homenagem aos professores do município de São Pedro da Água Branca. A festa ocorreu no ginásio da escola Castro Alves, que ficou lotado de professores e convidados.

Na hora das falas das autoridades não faltou homenagens para à professora Carleane Mariam, que se suicidou há menos de um mês atrás. A maioria se emocionou com as homenagens feitas à professora, que deixou um grande trabalho prestado para educação do município.

As palavras do secretário Ivan Torres, resumiram quem foi Carleane Maria Sousa, uma grande profissional da educação do município e do estado. "Todas as homenagens são poucas para homenageá-la, pelo que ela foi entre nós e para toda classe de alunos e professores do nosso município". disse o secretário de educação, Ivan Torres.
O prefeito Pelezinho, e o vice prefeito Gldeon Silva, também estiveram presentes juntos com o presidente da Câmara Municipal vereador, Francisco Elias, e o vereador Zé Lima. Durante a festa houve sorteios de presentes por escolas e concurso de cawboys da festa para homens e mulheres, fazendo valer o tema desse ano que foi estilo country.

Um delicioso jantar foi servido aos presentes, festa que teve animação de dois shows por conta dos cantores: Chicão e seus teclados, direto de Sé Doca - MA, e mais uma vez a presença do cantor Daniel do Acordeon, animou o público em São Pedro da Água Branca.

• 15/10/2019 18:35:15