PROGRAMA TENDA DA ESPERANÇA INICIA CONSTRUÇÃO DE MAIS 4 CASAS NA ZONA RURAL

ASSISTÊNCIA SOCIAL DISTRIBUINDO DIGNIDADE

O prefeito Pelezinho com sua equipe de governo lançou nesta quinta e sexta-feira, dias 04 e 05 de julho de 2019, a construção de mais quatro residencias para famílias de baixa renda que moram na zona rural do município. Na quinta-feira, foi a vez de duas famílias serem contempladas na Vila São Raimundo, e  na sexta-feira, a festa foi no Povoado Primeiro Cocal, que recebeu a comitiva do PROGRAMA TENDA DA ESPERANÇA, com o lançamento da construção de mais duas casas que irão beneficiar dignamente mais duas famílias de baixa renda daquela comunidade.

Momento que as lideranças politicas do Povoado, o vice prefeito Gildeon Silva e a secretária de Assistência Social - Sebastiana Gomes (Sessé), ambos se mostraram muito felizes com o ato de fraternidade em ajudar na construção da casa própria para aquelas famílias que precisam de moradia digna.

Os vereadores: Francisco Elias, Patricia Carvalho e Raquel Pereira, acompanharam a retomada do PROGRAMA TENDA DA ESPERANÇA, que foi um projeto aprovado pela Câmara Municipal ainda no inicio da gestão para que fosse executado pelo executivo.

O prefeito Pelezinho, falou sobre o programa de habitação. Segundo o gestor o programa estava parado por falta de recursos e só agora foi possível retomar as atividades. O prefeito ressaltou que agora não vai mais parar, e muitas famílias serão beneficiadas.

Lançamento de mais duas casas no Cocal
Casa que será substituída na vila São Raimundo

Comitiva na Vila São Raimundo