SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA É CAMPEÃO DA COPA RONDON FM 2019

FUTEBOL INTERMUNICIPAL

Em partida realizada na noite deste sábado 13 de julho de 2019, a seleção de futebol de São Pedro da Água Branca, enfrentou com muita garra e força de vontade o time do Social de Vila dos Martírios -MA. A partida foi valendo o título da competição intermunicipal de 2019.
A equipe de São Pedro da Água Branca, comandada pelo técnico Manelzinho, não tomou conhecimento do adversário e abriu logo a vantagem de 2 x 0, no primeiro tempo, gols marcados pelo os jogadores: Marquinhos e Júlio, ambos de cabeça.

No segundo tempo um jogo pegado, muito disputado, com faltas e defesas dos goleiros que trabalharam a favor de suas equipes. O Social chegou ao primeiro gol também de cabeça, mas não conseguiu empatar a partida mesmo com 6 minutos de acréscimo na segunda etapa.

Ao final da partida, foi só comemoração e alegria com a conquista do titulo inédito para o futebol são-pedrense. A Copa Rondon FM, representa o terceiro titulo intermunicipal da história de São Pedro da Água Branca, 2002, 2018 e 2019. A competição trouxe uma premiação em dinheiro no valor de 10 mil reais, sendo três mil para o vice campeão e sete mil para o campeão.

O prefeito Pelezinho, que esteve em dois jogos da competição antes da grande final, sempre se mostrava otimista acreditando no titulo. Após a partida, todo elenco foi recebido pelo gestor na residencia dele onde houve grande comemoração com churrasco e bebidas.

Lembrando que desta vez a seleção contou apenas com jogadores criados no município de São Pedro. A seleção contou com apoio total do Departamento Municipal de Esportes, na pessoa do Rui Mendes e da Secretária municipal de Educação na pessoas do secretário Ivan Torres.

Melhora defesa da competição: Marquinhos e Fidelis.

Prefeito Pelezinho, na recepção dos jogadores após a grande conquista
  • 16/07/2019