SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA GANHA CAMPO AGRICOLA

Agricultura Familiar em Ação

O prefeito Pelezinho, ao lado do secretário de agricultura, Jaider Duarte, e equipe, entregou na manhã desta terça-feira 21/01, área do Campo Agrícola de São Pedro da Água Branca. Os lotes foram entregues através de sorteio para as famílias cadastradas. Só nessa primeira etapa 100 famílias tiveram direito aos lotes para trabalhar com agricultura familiar. Secretários do município, chefes de departamentos e os vereadores: Zé Lima, Patrícia Carvalho, e o presidente da Câmara Municipal vereador Didi, estiveram presentes nesse ato histórico para o município.

O prefeito Pelezinho, ressaltou que a prefeitura dará todo apoio logística e necessário com trator, água e transporte, para os agricultores que irão ocupar a área. Outra grande vantagem é que o local fica a menos de 3km do centro da cidade.

O antigo sonho do Campo Agrícola estar sendo realizado graças ao esforço do prefeito Pelezinho, em sua gestão, contando com apoio da Câmara Municipal de vereadores, que aprovou a compra da área com recursos do próprio município.

Reportagem e fotos: Willian Costa
Fotos: Aérea - Drone