SAÚDE MUNICIPAL RECEBE MAIS DE 2 MIL LITROS DE ÁLCOOL

Covid-19

Na manhã deste domingo, 03 de maio de 2020, o prefeito Pelezinho, ao lado do secretário de saúde do município Gilvan Alves, o diretor de comunicação Willian Costa, e demais servidores da saúde pública receberam 108 caixas com 432 galões de álcool, que foram descarregados no Hospital Municipal. O produto servirá para a proteção principalmente dos servidores da área da saúde que estão se arriscando todos os dias nos trabalhos de prevenção e combate a pandemia do Covid-19. A prefeitura municipal através da secretaria de saúde do município vem trabalhando incansavelmente no combate ao Coronavírus.

"Agradeço nesse momento as empresas parceiras, Vale e a Suzano Papel e Celuloses, que tem abraçado essa causa com os municípios, nos ajudando a enfrentar o Coronavírus, ficamos muito gratos com essa grande ajuda. Também faço um apelo à sociedade, para que continue ajudando aos órgãos do município no combate a essa pandemia, seguindo as medidas protetivas de isolamento e precauções ordenadas pela as autoridades, só assim venceremos juntos o Coronavírus". disse o prefeito - Pelezinho (PSB).

Fotos: Edinaldo Ricardo

• 05/05/2020