SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA

PRESTAÇÃO DE CONTAS

A Secretaria Municipal de Saúde de São Pedro da Água Branca realizou na manhã desta sexta-feira (15), a primeira audiência pública de 2018, referente ao primeiro quadrimestre do ano.

O evento que ocorreu no auditório da câmara de vereadores, serviu para apresentar todos os trabalhos já prestados de janeiro até abril, bem como as receitas e despesas.

"A transparência tem sido um ponto importantíssimo na gestão do Prefeito Pelezinho e do Vice, Gildeon. Por isso é que mais uma vez estamos aqui mostrando para a sociedade o nosso trabalho e dispostos a sanarmos todas as dúvidas." Destacou o Secretário de Saúde, Gilvan Alves.

Além do secretário, esteve na audiência também, o Secretário de Meio Ambiente, Ribinha do Najá, a Presidente do Sindicato da Saúde, Duciléia, o representante dos Agentes Comunitários de Saúde, Eden, o presidente da Câmara de Vereadores, Zé Lima (PT), a presidente da Comissão de Saúde, Vereadora Raquel Pereira (PT) a Vereadora Patricia Carvalho (PR), o Vice-Prefeito Gildeon Silva e vários profissionais da área da saúde.

Na ocasião, o Secretário Gilvan, juntamente com a Equipe Técnica da Saúde e Contabilidade, expuseram as movimentações financeiras e os balanços detalhados sobre os serviços que foram prestados referentes ao período.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde

• 18/06/2018